domingo, 31 de agosto de 2014

Bolsas! Que mulher consegue se render?


Desde modelos coloridos até à mais clássica combinação de branco e preto, são uma tendência forte para a primavera e verão 2015, mais você já parou para observar quantos modelos de bolsas existem? Muitos não é, e por isso vamos te dar uma mãozinha para você escolher a que mais se encaixa no seu perfil.
Além dos modelos as estampas também tem marcado presença como animal print que pouco a pouco têm-se convertido em um clássico de todas as temporadas.


 Bolsa saco



É a estrela do momento,  uma aposta segura para quem quer se manter na moda nesta estação, e para os dias de praia e planos ao ar livre, nada melhor que uma bolsa que nos permita ter as mãos livres para a diversão.









Clutches

Clutches ( carteiras) estão chegando com tudo, e quem pensava que elas eram só para as festas se enganou, as maiores em formato de envelope são indicadas para o dia a dia,enquanto as pequenas mais sofisticadas para a noite e evento mais formais.

Bolsa Baú ou maleta







 Também conhecida como doctor bag foi consagrada pela Louis Vuitton, tem como principal característica o seu formato arredondado que se assemelha às bolsas dos médicos, esse tipo tem feito muito sucesso entre as mulheres, pois além de serem maiores elas possuem várias divisórias. Em geral suas alças curtas, deixa como charme o seu modo de ser carregada que é pelas mãos.





Bolsa tiracolo pequena





É um modelo muito prático, tanto pra usar durante o dia quanto a noite, para ir a um cinema ou na balada, onde você não queira ficar segurando, pois possui alça transversal.
Seus formatos variam em modelos quadrados a arredondados.




Bolsa carteiro

Se assemelha com a bolsa usada pelos carteiros, e é uma boa dica pra quem precisa carregar vários itens pois possui tamanho médio a grande, e alça transversal longa e resistente.





Bolsa Totem


Essa bolsa também conhecida como shopper ou shopping bag, possui um tamanho grande e tem a estrutura reforçada feita para carregar compras. Por outro lado, é a queridinha dos fashionistas como existem muitos modelos e cada um mais estiloso do que o outro é usada como acessório de moda






 Bolsa Satchel


É uma bolsa de ombro que se diferencia por ter um formato retangular e pelas alças duplas, costumam ser bem estruturadas podendo ser carregadas tanto nos ombros quanto nas mãos, isso vai depender do tamanho da bolsa e das suas alças.

E ai, já descobriu qual modelo que se encaixa no seu perfil? Conta pra gente. Deixe seu comentário aqui em baixo.

Ilci Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário