sábado, 8 de novembro de 2014

As 10 músicas da Disney que você cantou/canta escondido

A Disney vem conquistando várias gerações desde 1937, quando lançou o Branca de Neve e os Sete Anões, seguidos por Pinochio, Dumbo e diversas outras animações. Não foi só de adaptações de contos de fadas que a Disney ficou famosa. As suas canções se tornaram também uma marca registrada, além de garantir alguns Oscasr para a casa do Mickey, e vamos confessar que você já se viu cantando pelo menos uma delas. Confira um top 10 das melhores músicas do estúdio Disney.



10 - "Aqui no mar" (A pequena Sereia)


"A Pequena Sereia" foi um filme de 1989 e conta a história de Ariel, uma jovem sereia que fica interessada no mundo dos humanos e acaba se apaixonando por um.


09 -  Sentimentos ( A Bela e a Fera)


Uma história de amor bem melhor do que Crepúsculo. O filme fez história ao se tornar o primeiro filme de animação a concorrer ao Oscar de Melhor Filme.


08 -  Reflexão ( Mulan)


Nos filmes da Disney, existem músicas alegres,apaixonantes e aquelas que fazem você refletir sobre quem você é realmente. Em Mulan, isso não é excessão.


07 -  Nesta noite o amor chegou ( O Rei Leão)



"Nesta noite o amor chegou. Chegou para ficar e tudo está em harmonia e paz.O romance está no ar." Não tenho o que falar sobre essa música, apenas sentir.

06 - Dois Mundos ( Tarzan)


Um desenho da Disney e uma música escrita por Phil Collins? Sucesso na certa.


05 - Amigo eu estou aqui ( Toy Story)



O primeiro filme da Disney em parceria com a Pixar. Uma combinação que deu muito certo e continua até hoje. Quem nunca tentou pegar os seus brinquedos no flagra depois de assistir Toy Story pela primeira vez?

04 -  Lá na Curva o que é que vem ( Pocahontas)


"Baseado em fatos reais" Sim, Pocahontas realmente existiu. Não. Não existem árvores mágicas falantes.

03 - Sem Cordões ( Pinóchio)



Se eu te contasse que no trailer dos Vingadores 2 eles fazem referências ao desenho? Presta atenção no trailer.


02 - Um Mundo Ideal ( Alladin)



Essa seria a primeira da minha lista, se não fosse por um motivo. Você vai entender quando chegar ao próximo da lista.


01 Let's Go ( Frozen)



Esse é motivo. É claro que a música mais cantada e parodiada dos últimos anos ficaria em primeiro lugar. Aposto que ela já está na sua cabeça. Lerigou. Lerigou.


Por Lincoln Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário