domingo, 16 de novembro de 2014

Just Dance Now: um jeito divertido de perder calorias

 Eugênio Gomes



Pra quem tem Nintendo Wii ou Xbox 360, o Just Dance não é uma novidade. A surpresa então fica pelo fato de que agora qualquer um pode ter o divertido jogo na palma da mão!

Just Dance Now nada mais é que a versão mobile do jogo. Baixando o aplicativo do game na loja de seu smartphone, você só precisa de uma tela conectada a internet para transformar qualquer ambiente em uma pista de dança. 



O Just Dance consiste em seguir os movimentos dos personagens que aparecem na tela com o próprio corpo. O smartphone serve como sensor, para verificar seus movimentos.

No catálogo dessa versão, diversas músicas estrangeiras, desde canções indígenas até clássicos da disco music. Danças para todos os gostos! Todo dia, cada jogador pode acessar até sete músicas aleatórias do catálogo gratuitamente. Para ter acesso total ao acervo, é necessário um passe VIP, que pode ter duração de 1h até 1 ano, com valores variando de R$2 a R$127. Já são mais de 60 músicas no catálogo, com novos títulos sendo adicionados quase todas as semanas. Outro fator divertido é que não há limite de jogadores. Você pode convidar seus amigos e fazer aquela festa!



Quer experimentar? O aplicativo está disponível na Play Store e na Apple Store, para os sistemas operacionais Android e iOS. Depois, é só acessar www.justdancenow.com. Diversão garantida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário