sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Filmes com o tema: Amnésia.

É provável que você se lembre de ao menos um filme que trate dessa temática já que ultimamente a perda de memória tem sido bastante explorada nas telonas dos cinemas. Lá vai uma listinha com os mais recentes:

A Música Nunca Parou 


A História de um pai que se esforça para se conectar com seu estranho filho Gabriel, depois que ele adquire um tumor cerebral que o impede de guardar novas memórias. Com Gabriel incapaz de encarar as crenças e os interesses que causaram sua distância física e emocional, Henry deve aprender a abraçar as escolhas de seu filho e tentar conectar-se com ele através da música. 


Para Sempre


Paige e Leo formam um feliz casal recém-casado cujas vidas são transformadas por um acidente de carro que deixa Paige em coma. Ao acordar com uma perda de memória severa, Paige não se lembra de Leo, mas apenas da confusa relação com seus pais e do ex-noivo por quem ela talvez ainda sinta algo. Apesar destas complicações, Leo luta para conquistar seu coração novamente e reconstruir seu casamento.

Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças


Ao descobrir que sua ex-namorada se submeteu a um tratamento experimental para apagá-lo de suas lembranças, Joel decide passar pelo mesmo processo. Porém, durante a experiência, ele percebe que não quer esquecê-la.
Por Carol Gavina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário