domingo, 2 de novembro de 2014

O CAMPEONATO BRASILEIRO E SUA RETA FINAL

Foto Google

Por: Danúbia Quintanilha

O Campeonato Brasileiro está chegando em sua reta final, times de tradição no futebol estão lutando pelo título e contra o rebaixamento. Ainda temos seis rodadas pela frente, tudo pode acontecer, a diferença entre o primeiro colocado, o Cruzeiro, e o segundo colocado, o São Paulo, é de apenas cinco pontos, o que é totalmente possível de alcançar, já que ainda temos 18 pontos a serem disputados.
Já a disputa pela Libertadores, o famoso G4, está acirradíssima, temos pelos menos cinco times brigando ponto a ponto por essas quatro vagas, e ainda tem os que correm por fora, só esperando um tropeço de alguém.
Na parte de baixo da tabela, a tão temida zona de rebaixamento, os times estão lutando jogo a jogo para sair dessa situação, como o Coritiba, Botafogo, Bahia e Criciúma. A diferença de ponto entre o primeiro time fora da zona de rebaixamento, que é o Vitória, para o lanterna, que é o Criciúma, é de apenas quatro pontos, então, tudo pode acontecer.
O Campeonato Brasileiro está muito disputado, não dá pra ter certeza de nada do que vai acontecer, a unica coisa que podemos dizer, é que vamos ter emoção até o final.



Nenhum comentário:

Postar um comentário