terça-feira, 11 de novembro de 2014

Tudo que vai... volta!


Por Ingrid Monteiro

As semanas de moda passaram, foram um sucesso e as tendências para 2015 já estão bem definidas, tanto nas passarelas, quanto em nossas wishlists. Mas pra você que soube escolher bem e não desapegou demais nas últimas estações, uma ótima notícia: Economia! Afinal muitas dessas peças estão voltando com tudo.

Verão Lady like

Cinturinha marcada, romantismo e muita saia rodada nesse verão...O Lady like é um estilo clássico que nunca sai de moda, mas que de tempos em tempos brilha um pouco mais, como aconteceu em 2010/2011. Pois bem, comece a tirar as peças do armário, 2015 promete a volta da tendência tão amada por nossa diva Audrey Hepburn. 

 Semana de Moda de Milão 

 SPFW 


Mais Color block

Também muito falado em 2011(até demais), o estilo color block estará de volta no próximo verão. Calma, que você não verá aqueles blocos de cores andando pelas ruas, a tendência que só valia para peças de roupas minimalistas agora volta com uma repaginada. Utilize suas peças antigas com o novo color block,  onde os blocos de cores vão vir em uma única peça.

Tracy Reese Resort 2015


Doce Candy color

Uma tendência que também não se perdeu nos últimos anos foi a das cores mais "apagadinhas". A paleta candy volta com os seus rosa clarinhos, azul bebê, verde água... e todas essas cores delicadas e suaves. Aposte no estilo em todas as áreas do guarda-roupas, da praia ao escritório, essa moda estará reinando.
Minas Trend

Valentino 2015


São muitas as outras tendências que estão voltando nessa nova estação, por isso dê uma olhada legal no seu guarda-roupas, bote aquelas peças que estão paradas há um tempo para tomarem um ar e fique ligada para saber como atualizá-las e economizar nesse verão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário