segunda-feira, 10 de novembro de 2014


Por denys fasanella vassallo bittencourt


Andreia Horta conta que beijo técnico 



 pode ter língua: 'É bem-vinda'

Atriz fala do sucesso de Maria Clara, sua personagem na novela Império

André Marques recebe Andreia Horta no Mais Você (Foto: Laura Fraga / Gshow)
Para tomar café da manhã nessa segunda-feira (10) no Mais Você, André Marques recebeu a atriz Andreia Horta, a Maria Clara de Império, para debater os rumos da sua personagem na trama. Falando do sucesso que a atriz está fazendo na novela, o apresentador quis logo saber sobre o beijo técnico. "Eu só beijei uma vez na minha carreira, quando fiz Malhação, e foi sem língua. Mas não tem uns atores que falam que beijam com língua?", perguntou André. "Acho que isso pode ser um acordo entre os dois atores. Tem cenas em que a língua é bem-vinda. Dependendo da cena, do contexto, da temperatura que os dois personagens estejam", respondeu a atriz.
Andreia adiantou no programa que Maria Clara terá uma mudança de rota na trama, agora que ela começa a se envolver com Vicente (Rafael Cardoso): "Ela começa a provocar a irmã. Ela está realmente envolvida com o Vicente, mas começa a ter por parte dela uma provocação com a Cristina (Leandra Leal)".
Andreia Horta na pele de Maria Clara (Foto: Vídeo Show / TV Globo)
Para terminar, eles conversaram sobre o visual da atriz, que arrasa com um corte de cabelo supermoderno. "Por ser uma designer, a gente entendeu que ela tinha que ter o colo limpo, para que todos os acessórios aparecessem muito", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário