segunda-feira, 8 de setembro de 2014

"Dalila, Louca!"


Por: Marcos Vinícius Lourenço

A produtora friburguense, Telemilênio, gravou em Nova Friburgo o filme “Dalila, Louca!”. Com diálogos leves e uma história divertida, a trama conta a história de Dalila, uma jovem formada em direito e que está à procura de seu primeiro emprego. Desiludida, ela aceita um trabalho temporário: ser babá de uma turma de adolescentes que só querem saber de bagunça.Tudo se complica quando a garota usa um colar de Vitória, que a contratou.

 Foto\Divulgação: Telemilênio

            A produção estreia em breve e mostra, entre uma cena e outra, imagens de pontos turísticos de Nova Friburgo. Com a exibição em rede nacional, a cidade ganha mais destaque e suas belezas invadem as telas de todo o Brasil. Fazem parte do elenco Julienn Murray, Guilherme Thomaz, Carla Juliana Mello, Vinícius Lourenço, Marcello Thadeu, Jonas Freze, Paola Marinho, Rudieres Correa, Lucas Serra entre outros.


 Foto\Divulgação: Telemilênio

O cantor, Victor Sally, além de fazer uma participação especial no filme, cantou a trilha sonora que vai embalar o romance entre os protagonistas Dalila, interpretada por Julienn Murray e Roberto, interpretado por Guilherme Thomaz. Ele cantou a música "You Are Beautiful".

 Foto\Divulgação: Telemilênio


O filme será exibido na emissora CineBrasilTv, uma das maiores conquistas que a produtora conseguiu, a data e o horário ainda não foram divulgados. 


 Foto\Divulgação: Telemilênio


E ai, alguém ansioso? :))





















Um comentário: