sexta-feira, 24 de outubro de 2014

As franjas vão invadir seu guarda-roupa!


O uso da franja no mundo da moda, aconteceu devido a art déco, uma dança americana que era moda nos anos 20. Para essa dança os vestidos não poderiam ser muito longos, devido aos amplos passos, e nem muito curtos, entretanto deveriam ter movimento. Foi nesse contexto que surgiram as franjas no mundo da moda. 




Elas estão aí e vieram prá ficar. Com referência no estilo folk, as franjas feitas de couro, camurça ou metal são aplicadas tanto em roupas, calçados e acessórios. As franjas permanecerão com força total nessa estação.


Os acessórios com aplicação de franjas deixam qualquer look moderno, seja pulseira, colar, brinco ou bolsas. Mais pra não deixar o visual carregado e com muita informação, o importante é saber usar na medida certa.

 



As roupas com franjas como blusas, vestidos e saias também estão super em alta. E para as mais discretas que preferem as franjas só nos sapatos, fiquem tranquilas, as franjas estão aí para todos os gostos e estilos. 


A tendência está aí, use, abuse, arrisque-se e seja feliz não importa o seu estilo, pois o importante é estar bem consigo mesma!!!

Por Raquel Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário