sexta-feira, 3 de outubro de 2014

SESSÃO PIPOCA

Por: Marcos Vinícius Lourenço

Quer ficar por dentro dos melhores filmes que estão rolando nos cinemas? Então vamos lá!
Separamos para você os principais e mais assistidos do momento!

 O filme, Maze Runner: Correr ou Morrer, virou sucesso entre os jovens. Do diretor, Wes Ball, o filme se passa Em um planeta Terra pós-apocalíptico, um jovem é colocado em uma comunidade de garotos depois de ter sua memória apagada. No entanto, ele logo descobre estar preso em um labirinto.

Imagem da internet


Uma história clássica dos contos de fadas,  A Bela e a Fera, do diretor Christophe Gans, ganha sua versão 3D e faz sucesso nos cinemas brasileiros. O filme segue a linha da sua primeira versão. Na trama, passada em 1810, após o naufrágio de seu navio, um comerciante financeiramente arruinado exila-se no campo com seus seis filhos, três rapazes e três moças. Apenas a filha mais nova, Bela, uma menina alegre e cheia de graça, fica entusiasmada com a vida rural. O destino surge implacável de novo, e quando o pai arranca uma rosa para a filha de um jardim encantado e é condenado à morte pelo proprietário do castelo, um monstro. A destemida Bela oferece-se no lugar do pai, mas uma vez dentro do palácio, encontra não a morte, mas sim uma vida estranha, cheia de magia, luxo e tristeza. Todas as noites, sem exceção, Bela janta com a fera, e todas as noites ela é visitada por sonhos que retratam a triste história dela. O gigante começa a se sentir cada vez mais atraído pela bela jovem, que usa toda a sua coragem para chegar ao fundo da maldição que atormenta seu estranho admirador.

Imagem da internet

                                             

O humorístico brasileiro, O Candidato Honesto, conta a história de João Ernesto Praxedes (Leandro Hassum) que é um político corrupto, candidato à presidência da República. Ele está no segundo turno das eleições, à frente nas pesquisas, quando recebe uma mandinga da avó, fazendo com que ele não possa mais mentir. Agora começa o problema: como vencer uma eleição falando apenas a verdade?

Imagem da internet

Garota Exemplar, de David Fincher, foi Baseado no best-seller de Gillian Flynn. O longa desenterra os segredos de um casamento moderno. Na época de seu quinto aniversário de casamento, Nick Dunner (Ben Affleck) avisa a polícia que sua linda mulher, Amy (Rosamund Pike), está desaparecida. Sob pressão da polícia e da imprensa, a imagem desse casamento perfeito começa a desmoronar. Logo, suas mentiras e seu comportamento estranho fazem todo mundo começar a perguntar: Será que Nick Dunner matou sua mulher?

 
Imagem da internet


Agora é só escolher o seu preferido e curtir!  ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário