quarta-feira, 8 de outubro de 2014

 
 
 
                  
                        MURALHA DO FRIZÃO SONHA COM TÍTULO NA COPA RIO
 
Aos 43 anos de idade, Cadão é espelho para qualquer jovem que esteja iniciando a carreira de jogador de futebol. Tanto dentro quanto fora de campo. Homem de confiança do técnico Gerson Andreotti dentro das quatro linhas, o capitão lidera pelo exemplo fora dele.
"Sempre que a gente disputa um campeonato queremos ser campeões. Sei que estou próximo do fim da minha carreira. Se for possível levantar o troféu já nesta Copa Rio seria uma glória muito importante num momento crucial da minha carreira. Mas não é algo fácil, e temos que trabalhar forte
O discurso de Cadão sobre a proximidade de encerrar a carreira é contraditório ao futebol apresentado dentro de campo. Destaque nos exames e treinos, o capitão é um dos mais regulares da equipe nesta Copa Rio. As boas condições físicas e técnicas permitem ao zagueiro sonhar com o que parece até mesmo óbvio: a disputa do campeonato carioca de 2015. 

"Eu sempre falo que, se fosse por hoje, eu estaria dentro. Eu tenho 43 anos e estou bem fisicamente e tecnicamente, mas a gente não abe daqui a alguns meses. No futebol acontecem muitas surpresas, até mesmo em nível de contusão. O nosso time é um exemplo, pois temos sofrido muito com isso. Temos o caso do Bruno, que vai ficar parado por um período maior. Se tudo correr bem e eu continuar na forma que estou, a tendência é que eu jogue sim o estadual."



Nenhum comentário:

Postar um comentário