terça-feira, 28 de outubro de 2014

Solta o som! As melhores trilhas sonoras de filmes.

Por: Marcos Vinícius Lourenço

Um elemento que faz toda a diferença na produção de um filme é a trilha sonora. A escolha das notas certas, das vozes e dos instrumentos musicais pode mudar todo o clima de uma cena e dar um tom especial a momentos únicos do longa. Abaixo separamos alguns exemplos das trilhas mais conhecidas do cinema internacional:

Lembram dos Smurfs? A cantora Britney Spears gravou a trilha sonora do segundo filme dos azuizinhos, Oh La La se tronou hit entre os fãs do filme e da artista.



A poderosa voz da cantora Whitney Houston, na música, I Will Always Love You, embalou a história vivida pela própria artista no filme O Guarda-Costas.




E quem não se lembra do clássico Titanic? E da linda My Heart Will Go On gravada pela incrível Celine Dion?




E para os mais fanáticos em sagas como não falar no filme, Em Chamas, da saga Jogos Vorazes? A potente voz da cantora Christina Aguilera, com o sinlge We Remain, deixa o filme ainda melhor!




Voltando ao passado, quem não se lembra do filme, Dirty Dancing e sua trilha sonora magnífica? A música (I've Had) The Time Of My Life, de Bill e Jennifer, virou febre mundial!




Não podíamos deixar de citar a rainha do pop, Madonna, que colocou uma das suas melhores músicas, Live To Tell, no filme At Close Range, do seu ex marido, Sean Penn.




Para finalizar, a melhor performance de Thriller, do rei do pop, Michael Jackson, no filme De Repente 30.




Gostaram da lista? :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário