sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Ou ame ou odeie... Óculos espelhados, o novo hit do verão!!

Por Ingrid Monteiro


Uma rápida passagem por Instagrans de famosas e famosos, para não ter dúvida que os óculos espelhados caíram no gosto das celebridades. Mas será que para nós, meros mortais, essa moda extravagante e colorida, pega?!?!
Qual a primeira impressão ao olhar a peça?! Não sei vocês, mas em mim causou certa estranheza e aquele pensamento: “Coisa cafona, né?”, mas os dias foram passando, as inspirações foram aparecendo e hoje já estou com um bem definido na minha wishlist, e quero JÁ! Rsrs






Há algum tempo começamos a ver essa tendência se espalhar (quem não se lembra da loucura que foi o uso dos óculos da Absurda...), mas agora a coisa ficou séria, são diversas as marcas, formatos, cores... Não é peça mais de surfista, agora é coisa de gente cool!!

Quem quer entrar nessa onda e investir nos óculos espelhados têm que ter acima de tudo personalidade, como já mencionei, os modelos são os mais diversos, mas todos tem algo em comum: chamam muita atenção!
Se você tem personalidade, resolveu aderir à peça, mas quer dar um passo de cada vez, uma dica é começar investindo nos óculos com lentes pretas ou pratas, já que são clássicos no quesito espelhados, e apesar de ousados, não causam aquele efeito imã de olhares quando se passa.



Pronto, já esta acostumada com o “basiquinho” dos espelhados, chegou a hora de se jogar na verdadeira atitude e apostar nos coloridos. Os azuis são os meus queridinhos, mas além deles os de lentes laranja, amarela e vermelha são muito utilizados.



 Uma outra dica legal é usar roupas básicas como jeans e camiseta, deixando o toque de estilo inteirinho para os óculos. OK!?!

Pode não parecer,mas essa tendência é bem democrática, afinal tem modelos para todos os formatos de rostos, cores para todos os gostos e fica bem em ambos os sexos... Então, como sempre digo: Se joguem...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário