sábado, 4 de outubro de 2014

Desabafo: Hoje sei o que é sentir saudade

                                                                                                                                  
Imagem tirada da internet
                                                                                                                                 
 Peguei-me pensando em você, me veio muito forte a memória de nossos momentos. Como queria que você estivesse aqui do meu lado... Muitas vezes me sinto tão sozinha, é tão difícil passar dias, meses e anos sem você.
Olho para a imensidão do céu e fico a pensar: como você me faz falta!
Queria que pudesse ver o ser humano que me tornei, queria tanto que tivesse participando das minhas conquistas. Todos os ensinamentos que me transmitiu, estão guardados na tábua do meu coração e serão repassados aos meus futuros filhos.
 Ansiava poder te dar o que não te dei, desejava ouvir mais seus conselhos, fazer algo para lhe mostrar o quanto eu te amo. É difícil estar só, não ter você para desabafar, não ter alguém que poderia confiar minha felicidade, minha vida.
Como me arrependo de não ter passado mais tempo ao seu lado. Sinto tanta falta do teu cheiro, de acariciar os seus cabelos em troca de um troco.
Aquela menina travessa que muitas vezes te deu muito trabalho se tornou uma batalhadora, alguém que vem buscado honrar a sua memória.  Essa menina vem conquistando muitas coisas que te encheria de orgulho.
É muito duro pensar que não posso gritar aquela palavrinha que muita gente não se dá conta de quão é valiosa: MÃE.
Ainda hoje em muitas vezes ouço o abrir do portão, ouço sua voz a me chamar. Isso aumenta ainda mais a saudade.
Porém minha querida mãe, sei que você está bem. Mas dói saber que não estará aqui, quando enfim eu me formar, quando eu tiver o seu netinho.
Machucou muito quando estive em frente ao altar e não pude te ver, sabia que não estava ali.
 Mas sei também que se estivesse aqui estaria transbordando de alegria, vendo minha felicidade, vendo a realização de um sonho compartilhado por nós duas. A sua primeira filha a se casar.
Tudo seria tão diferente se estivesse aqui...

Como você me faz falta, hoje sei realmente o que é sentir saudade!

 Por: Jessica Frez

Nenhum comentário:

Postar um comentário