quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Faz tudo, o profissional da vez

Por: João Guilherme Xavier

     Profissionais multifuncionais estão sendo cada vez mais requisitados no mundo moderno. O mercado de trabalho, seja no segmento que for, aumenta suas exigências dia após dia, a cada nova tecnologia. Especialização é mais que necessária, porém o quesito experiência conta e muito.

Ilustração: Divulgação

     Exemplo do novo profissional, Vinícius Lourenço atende às características atuais. Estudante de Comunicação Social - Jornalismo pela UCAM Friburgo, o jovem ainda divide seu tempo com o trabalho de auxiliar de laboratório do Hospital Municipal Raul Sertã e com a atuação, sua grande paixão.

Vinícius Lourenço
Foto: Arquivo pessoal

     “A graduação em Jornalismo é a mais próxima em Nova Friburgo do que eu quero seguir, a carreira de ator. Enquanto não termino a faculdade, trabalho em produções independentes como filmes e seriados. Sobre o Hospital, preciso de dinheiro para pagar meus estudos, então sigo como funcionário público até conseguir me manter com a minha real profissão”, resume Vinícius a respeito de suas funções.
     A vida do jovem é um grande exemplo de determinação. Concilia trabalho com estudo e sonho. Sobre o futuro ele tem muitos planos: “Trabalhar cada vez mais, sempre em busca dos objetivos de vida”, descreve Vinícius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário