segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Tendência verão / 2015 Sandálias ''Birkenstock'' ''Flats''

Tendência verão / 2015 'Birkenstock' 'Flats'




Amada por umas odiadas por outras, a Papete que foi febre nos anos 90 está de volta.
Popularmente conhecida como Papete o seu verdadeiro nome é Birkenstock e promete ser uma grande aposta nesse verão. Depois da semana de moda em Nova York onde foram desfiladas das mais tradicionais às mais elaboradas, a Papete surgiu em cores, texturas e formatos diversos, ganhando folego para a próxima estação.





As sandálias Birkenstock foram produzidas

 pela primeira vez por Karl Birkenstock em1964,com sola de cortiça e borracha foi a pioneira no formato anatômico dos pés.

Muito prezada pelo conforto hoje são as queridinhas das celebridades.
As famosas que circulam por aí com as suas papetes são: Alexa Chung, as irmãs Olsen e a modelo Miranda Kerr.





As sandálias flats estão tomando uma posição de destaque nas lojas.
Além de serem muito confortáveis, estão super charmosas e cheias de estilo. Os modelos são muito versáteis, variam das mais básicas de couro até as mais elegantes repletas de cristais. É claro que  vão conquistar até as mulheres que não descem do salto.






Compor um look com as sandálias  é muito fácil. Para dar um up na falta de salto, complete a produção com acessórios bem poderosos;  



Como usar as sandálias "flats"

Com essa quantidade de opções, as sandálias sem salto entraram para a rotina das mulheres em produções incríveis e ousadas. Fazem par com vestidos longos e curtos, saias curtas, midi e longas, macacão, calças jeans e de tecidos e calças pantalona. Tá vendo? Dá para ficar muito elegante sem usar salto alto.






Se for sair à noite, abuse dos modelos com pedrarias e aplicações de cristais. Isso também vale para ocasiões em que a produção não seja formal. 
Aposte nos macaquinhos ou vestidos de tecidos fluidos e leves.


Não se esqueça como os seus pés ficarão em exposição o tempo todo, cuide bem para que eles estejam impecáveis!



Por: Ilci Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário